O ator Paulinho Vilhena mesmo deixando os trabalhos na frente das câmeras um pouco de lado, ainda é motivo para muitos burburinhos quando falamos sobre sua vida pessoal.

Inclusive alguns boatos sobre a sexualidade do artista começaram a surgir e volta e meia aparecem mais fortes nas redes sociais.

Tudo isso, porque Vilhena deu uma entrevista bastante reveladora e um tanto quanto polêmica há alguns anos. O atro confessou que já foi para a cama com duas pessoas ao mesmo tempo. No entanto, o artista não revelou o sexo das pessoas com quem se relacionou.

Paulinho também falou durante uma entrevista mais recente com o TV Fama, que tem o sonho de viver um personagem gay na televisão. “Talvez um gay, um homossexual ou transsexual, alguma coisa assim de gênero”, disse.

Por conta desse desejo, muitos internautas ficaram curiosos para saber a verdadeira sexualidade do ator e até levantaram alguns rumores de com quem Vilhena se envolveu.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Relacionamento

Contudo, o artista, mesmo com todos os boatos. Paulinho Vilhena demonstra que está bem feliz em seu relacionamento com a estudante de direito Maria Luiza Figueira há dois anos. Recentemente, o casal decidiu que vão morar juntos em São Paulo.

“No nosso 2.1, sinto muita alegria em dividir cada vez mais essa passagem contigo, evolução de ambos em busca da nossa felicidade. Nessa foto vemos Luiza cuidando da decoração do nosso canto em uma manhã inteira de dedicação. Te amo, zinha!!! Muito orgulho dos seus passos!!!”, disse Paulinho.

As informações são do site TV Foco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *