Um vídeo que mostra o exato momento em que uma noiva erra a pontaria e acerta acidentalmente as partes íntimas de seu marido durante uma brincadeira na festa de casamento, viralizou nas redes sociais.

Nas imagens do casamento de Sarah e Matt Chesterfield, é possível ver que o casal decidiu animar a festa de casamento com um jogo de rebatidas. Mas as coisas não saíram muito como planejado.

Quando Sarah rebate o primeiro lançamento de Matt é possível ver que a bola atinge diretamente as partes íntimas do noivo, que cai no chão enquanto a noiva corre para marcar os pontos em meio a risadas.

A irmã da noiva, Hailey MacDonald, foi quem registrou o momento e compartilhou nas redes. O recorde de visualizações surpreendeu a todos.

“Eles só voltaram da lua de mel na Grécia ontem, então ficaram maravilhados com isso. Ambos são muito competitivos, por isso quero obter o máximo de visualizações possível. Minha irmã estava inflexível querendo que todos jogássemos, então fizemos isso”.

Após o vídeo viralizar, diversos usuários se solidarizaram com a situação do noivo. “Não sei o que é mais adorável, o jeito que ela corre no vestido ou a vozinha no final perguntando ‘você está bem’?”, comentou um usuário, ao que outro respondeu: “Adoro que ela continue correndo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *