A americana Yummy Yams iniciou um relacionamento à distância por meio de um aplicativo de namoro e após viajar mais de 9 horas, acabou descobrindo que estava sendo traída.

Segundo informações do Isto É, o casal se conheceu quando o rapaz estava em Atlanta. Contudo, pouco tempo depois, ele acabou se mudando para o estado da Flórida e os dois continuaram o relacionamento à distância.

“Quando você tem um relacionamento à distância, dirige por 9 horas e ele esquece de limpar as evidências”, escreveu ela em um vídeo compartilhado no TikTok.

Passado algum tempo, a jovem decidiu enfrentar 9 horas de viagem junto com os filhos para visitar o namorado no novo endereço.

Ao chegar na residência do rapaz, a moça decidiu tomar um banho. Foi quando ela descobriu que estava sendo traída. Yummy contou no vídeo que abriu a gaveta de objetos de higiene pessoal e se deparou com produtos e itens femininos.

https://www.tiktok.com/@yummyyamsssss/video/7020264229399776518

Depois de tomar banho, eu estava procurando cotonetes e ia guardar minha escova de dente. Foi quando abri a gaveta e vi uma escova de dente rosa. Não liguei muito para isso, mas algo me disse para bisbilhotar o resto das coisas dele. Foi quando abri outras gavetas e encontrei diversos produtos femininos”, disse a jovem.

Ao confrontar o namorado, ele acabou revelando que teria outro relacionamento e que, inclusive, a mulher estaria esperando um filho seu, com três meses de gravidez.

Porém, a decepção da jovem não parou por aí. Ela descobriu depois por meio das redes sociais que o rapaz também a traía com outras mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *