Quem nunca teve um date ruim não é mesmo? Elyse Myers que o diga. Receentemente a mulher viralizou no TikTok ao relatar aquele que ela classifica como “pior encontro da sua vida”, já que uma simples ida a um restaurante mexicano se tornou um verdadeirao pesadelo.

A história começa enquanto Elyse usava um aplicativo de relacionamentos e um homem misterioso a convidou para um encontro. “Esse homem me manda uma mensagem do nada e diz: ‘Gostei do seu rosto, vamos comer alguma coisa’. Eu amo comida, é você a minha alma gêmea?”, relembrou ela.

Até aí tudo bem, mas as coisas começaram a desandar quando ele pediu que ela dirigisse até a casa dele. “Eu dirigi 45 minutos até a casa dele. Ele está lá do lado de fora. Ele chega no meu carro e fala: ‘Perdi minhas chaves, você pode dirigir para nós até lá?’. Eu deveria deixá-lo ali e ir embora para casa? Sim. Eu fiz isso? Absolutamente não”, contou.

O homem entrou no carro e logo começou a guiá-la pelo caminho, enquanto um alerta surgia na mente de Elyse: “Ele poderia estar me levando pra uma casa abandonada e ainda estaria: ‘À esquerda depois do sinal de Pare’”.

No meio do caminho a história ganha um novo rumo quando eles chegam no restaurante. “Nós acabamos no Taco Bell, o que é legal. Eu perguntei: ‘Vamos jantar lá ou drive-thru?’. Ele disse drive-thru. Ok, ele tem um plano. Então ele se inclina para fora e diz: ‘Eu quero 100 tacos, obrigado”, continuou Myers.

Como se já não bastasse o exagero do pedido, uma surpresa desagradável a esperava. “Nós chegamos à janela e ele começa a dar uns tapinhas no corpo, e eu perguntei: ‘Você esqueceu sua carteira?’. Ele disse que ‘Sim’”, completou.

Isso mesmo, Elyse teve que pagar pelos 100 tacos que nem queria. “Eu compro os 100 tacos e pergunto a ele para onde vamos agora. Ele diz: ‘De volta para minha casa’. Ok, isso está acontecendo. Estou comprometida com isso agora, tá acontecendo”, recordou..

Ao chegarem no local, ela descobriu que o homem morava com o pai. Ele logo começou a esvaziar todas as caixas de tacos, e berrou: “Vamos banquetear!”.

Tudo começou a ficar mais constrangedor quando o “casal” começou a comer tudo em silêncio. “Eu estou desembrulhando meus tacos tranquilamente e pegando uma mordida dele. Nós estamos comendo tacos de conchas duras em completo silêncio. Dá pra ouvir nós dois mastigando, é um caos”, narrou Elyse.

Em determinado momento, o pai do homem também se uniu a eles. “O pai entra, pega um taco – tem 100 deles, são tantos sobrando – ele está comendo sobre nós, em pé. Ele mastiga ruidosamente com a boca cheia e me pergunta: “Quer ver meu estúdio?”. “Eu nunca quis ver uma coisa MENOS do que isso na minha vida”, devolveu ela que estava se preparando para qualquer situação. “Foi nessa hora que eu decidi que o encontro tinha acabado ou caso contrário, eu seria morta, 100 por cento”, declarou ela.

E acha que ela deixou os tacos para trás? Nada disso. “Comecei a coletar os tacos, porque eu paguei por eles!”, deixou claro. “Eu saio com as caixas de tacos na minha bolsa, olho pra trás e digo: ‘Obrigado por essa experiência. Você nunca mais vai ouvir sobre mim outra vez”, disse ela.

https://www.tiktok.com/@elysemyers/video/7016002945082871046

O relato e a narração incrível de Elyse deram o que falar na rede social e viralizaram, chegando a mais de 16 milhões de visualizações.

Com a grande repercussão do seu vídeo, Elyse respondeu algumas perguntas que surgiram e confirmou que não havia exagerado sobre o número de tacos pedidos. “Eu literalmente comprei 100 tacos do Taco Bell para esse homem, e eu provavelmente compraria mil se ele pedisse. Se você me disser que faria uma coisa diferente disso, ou você está mentindo, ou você não é uma mulher que conheceu uma pessoa online pela primeira vez”, disse ela.

Elyse disse ainda que nessa “brincadeira”, gastou US$ 149 – algo em torno de R$ 821 reais. “Era duas vezes o valor que eu gasto com mantimentos toda semana, que era justamente o destino daquele dinheiro”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *