A jovem Juliana Kulpa, de 25 anos, mora em um edifício na cidade de Osasco, São Paulo, e ficou em choque ao receber um bilhete que dizia que ela estava incomodando uma vizinha. O motivo? A jovem usar apenas roupa íntima quando está em casa.

Sem notar que estava sendo observada, Juliana costuma fazer suas tarefas diárias como se sente à vontade, e garante que não tem costume de ficar sem roupas em casa e que certamente a vizinha a viu com um short e top de academia, pois estava indo fazer caminhada e, quando chegou, fez uma faxina no apartamento.

A vizinha que é evangélica, pediu que a moça mudasse seus hábitos.

Somos evangélicos e meu marido fica em casa em home office. Tenha decência“, avisou a vizinha, pelo bilhete. Incrédula com a situação, Juliana compartilhou a história nas redes sociais e dividiu opiniões.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Juliana conta que até hoje não sabem quem escreveu o bilhete.

Até hoje, a pessoa não se identificou. Eu não imagino quem seja, porque as janelas da minha lavanderia e do meu quarto dão para a frente do outro prédio; mas ‘é muito apartamento’. Não dá para saber quem é. Com certeza é alguém do outro prédio, porque daqui não tem como ninguém me ver“, explicou.

Ela já repassou o caso para as síndicas do prédio vizinho, mas disseram que não poderão fazer nada a respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *