Uma mulher identificada como  Sabina Abbas, de 32 anos, está em estado vegetativo há quatro anos após seu coração ter parado enquanto ela fazia uma lipoaspiração e uma rinoplastia ao mesmo tempo. O caso aconteceu na Turquia.

Segundo informações do Isto é, Sabina foi operada em uma clínica particular turca em julho de 2017. Durante os procedimentos, sua frequência cardíaca parou repentinamente.

Os médicos conseguiram reanimar a paciente após cerca de quatro minutos. Inconsciente, Sabina foi levada às pressas para um hospital, onde está até hoje, em estado vegetativo. A mulher ficou os primeiros dois anos internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Foto: Divulgação Redes Sociais

O marido de Sabina, Rustem Abbas, afirma que a condição da sua esposa é culpa da clínica. Ele apresentou uma queixa contra o cirurgião plástico e o anestesiologista que operaram a mulher.

“Nosso filho Demir tinha apenas três meses e nossa filha Yaneska tinha dois anos quando minha esposa entrou em estado vegetativo. Nossas vidas se tornaram um inferno”, desabafou Rustem.

Segundo ele, o hospital está tentando dar alta à Sabina, mas a família não quer que ela saia de lá enquanto “não estiver totalmente recuperada”. “Me chamaram ontem ao hospital para dar alta à minha esposa, a polícia estava lá, mas eu não concordei”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *