Nesta terça-feira (26), uma mulher ficou atolada em uma parte da obra de alargamento da faixa de areia da Praia Central de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

A prefeitura informou que a área era restrita e estava sinalizada, pois o trabalho de finalização não havia sido concluído. A mulher ficou presa por uma das pernas e precisou ser resgatada por um guarda-vidas, felizmente ela não se feriu.

De acordo com o G1, para a administração municipal o acidente é considerado inédito. De acordo com relatos de trabalhadores, a mulher estava na companhia de uma amiga e foi alertada sobre a permanência no local, mas teria ignorado os avisos. Ela afundou e ficou presa na areia mole por uma das pernas até a altura da cintura.

Utilizando uma corda, um bombeiro fez a retirada da mulher do local. Ela chegou a ser arrastada em um determinado momento para sair do local. Uma outra mulher também foi amparada pelos socorristas, mas segundo a administração municipal, ela não afundou.

A prefeitura da cidade informou que as mulheres estavam muito próximas do local onde os trabalhos de alargamento estão acontecendo no Pontal Norte. Equipes de segurança do consórcio que executa a obra, o efetivo do Corpo de Bombeiros e a fiscalização da prefeitura monitoram o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *