A jovem Bailey Hunter usou sua conta no TikTok para contar como descobriu que foi traída pelo namorado. Ele mesmo contou sobre “pulada de cerca” enquanto estava dormindo.

Durante entrevista ao Mirror UK, ela contou que estava dormindo ao lado do namorado, quando acordou assustada com ele falando algumas coisas. Bailey logo percebeu que o rapaz estava sonhando, mas ele acabou falando o nome completo da amante.

A jovem não acordou o namorado, mas não conseguiu mais parar de pensar no que tinha ouvido. Ela foi ao Facebook e pesquisou pelo nome dito pelo namorado e acabou encontrando o perfil de uma mulher casada e mãe de três filhos.

Foto: Divulgação Istock

Ao questionar o namorado sobre o nome dito durante a madrugada, o rapaz disse que era apenas uma antiga amiga, do tempo do colégio. Sem acreditar no que tinha ouvido, Bailey decidiu entrar em contato com a suposta amante. Ao pegar o celular do namorado, lá viu no histórico uma ligação de 45 minutos. Ele ainda tentou negar a traição, mas depois acabou revelando tudo.

Bailey imediatamente colocou um ponto final no relacionamento e mandou o dito cujo embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *