Uma mulher identificada como Kayla Marie Blake, de 33 anos, foi presa em setembro deste ano após ser acusada de terrorismo. O motivo? Ela fez uma falsa ameaça de bomba ao ligar para o número de emergência de Maine, nos Estados Unidos.

Segundo as informações, Kayla ligou a primeira vez por volta das 9h da manhã, e fez a segunda chamada duas horas depois, afirmando que iria colocar uma bomba no centro médico Puritan Medical Products em Pittsfield, onde seu namorado trabalha.

De acordo com Kristy Rizzitello, diretora da Puritan, a fábrica foi evacuada às pressas e o procedimento afetou cerca de 400 funcionários que trabalhavam na hora do ocorrido.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

Kayla foi levada para prestar depoimento e em seguida foi detida. Ao ser questionada sobre o motivo de ter mentido sobre as bombas, ela disse que queria ficar mais tempo com o namorado, que conheceu cerca de uma semana antes por meio de um aplicativo de namoro.

Kayla pagou a fiança estabelecida em US$ 1.500, cerca de R$ 6 mil, e acabou sendo liberada em seguida pela polícia de Meine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *