Neste domingo (10), a cantora MC Melody fez uma publicação em seu Instagram dizendo que havia sido assaltada, horas após se apresentar em um bar de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O post gerou uma série de comentários de fãs preocupados com o que realmente aconteceu com a cantora.

No post, Melody aparece às margens de uma rodovia com a legenda informando que havia sido assaltada. Comentários de alguns artistas, no entanto, já colocavam em dúvida o anúncio. “Pelo menos não levou seu celular”, postou o youtuber Lucas Rangel.

Pouco tempo depois da publicação, a artista postou um stories correndo por uma estrada, enquanto chorava e gritava por ajuda.

As postagens deixaram os internautas em dúvida, já que a cantora havia publicado também outros stories no evento realizado pelo bar da cidade. Segundo o Estado de Minas, dezenas de pessoas buscavam por respostas e entraram em contato com veículos de imprensa e nas redes sociais da própria cantora.

Foto: Divulgação Instagram

Mas, tudo não passou de uma jogada de marketing para o lançamento do novo trabalho da cantora intitulado “Assalto Perigoso”. Às 21h de ontem, a cantora fez uma nova publicação acabando com o mistério – e desagradando aos fãs.

Ainda segundo informações do EM, moradores começaram a reclamar sobre a “falta de tato” da cantora ao associar um crime logo após uma apresentação na cidade e exigem um pedido de desculpas da cantora. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *