Uma mulher identificada como Saundra Gonzales que mora nos Estados Unidos, perdeu a filha de uma forma trágica e compartilhou uma história que tem intrigado muitas pessoas.

Ela é mãe da pequena Faviola Rodriguez, de apenas 2 anos, que foi assassinada em 2018. Desde então, a mãe passou a visitar inúmeras vezes o túmulo da filha, no Novo México. E foi lá que percebeu algo estranho.

Saundra conta que alguns itens do túmulo da filha, como brinquedos e outros pertences, começaram a sumir e pediu para que os funcionários do cemitério ficassem atentos para tentar descobrir o que estava acontecendo.

Segundo informações da emissora Kfox TV, a mãe então descobriu que havia uma câmera de segurança no cemitério. A família de um homem havia instalado o objeto na lápide para verificar se o assassino de seu ente querido estava vandalizando o túmulo e levar as imagens para a polícia.

Ao verem as imagens, a família se deparou com uma cena um tanto curiosa: uma criança visitando o túmulo do parente da família. A gravação foi mostrada evada para os donos do local, já que achavam que havia uma criança perdida ali dentro.

Contudo, os donos da lápide foram alertados pelos funcionários que afirmaram que sabiam quem era a família da menina, chamaram Saundra que se derramou em lágrimas ao ver as imagens, pois sabia que era sua filha morta. Faviola também aparece em um outro momento acompanhada de um homem alto.

Foto: Divulgação Facebook

“Uma outra família colocou uma câmera perto do túmulo de seu ente querido e capturou cenas de uma menina na lápide do familiar deles no meio da noite. Eles ficaram preocupados, então no dia seguinte, levaram a foto para os funcionários do cemitério e, pelo que nos foi dito, o trabalhador estava em choque e disse: “nós conhecemos
aquela garotinha” e os acompanhou até o túmulo da minha filha”, disse Saundra.

Saundra disse que acredita que sua filha tenha uma missão especial e que ela foi ao cemitério para guiar o homem até o céu. Ainda segundo ela, os dois têm uma história triste que ainda não teve justiça na Terra. Por conta disso, a menina veio para ajudar a confortar esse homem.

“Eu sei que Faviola foi enviada a James por Deus para levá-lo para o céu, porque ele é um anjo, assim como ela. Eu
realmente acredito no meu coração que ela foi enviada a ele para confortá-lo e deixá-lo saber que ele está bem agora. Ela o levou para casa com nosso poderoso Deus”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *