A amamentação é um processo importante e fundamental nos primeiros meses e até anos da vida. Mas se você é daqueles que acha que este processo só ocorre na primeira infância, está enganado.

Um exemplo de que a amamentação também pode ocorrer na vida adulta é o casal Lan Michaels, ex-professora e Shawn. Lane afirma que faz o aleitamento para o marido pelo menos duas vezes por semana.

Michaels e o marido afirmam que o aleitamento é “estimulante e nutritivo”. Ao The Mirror, a mulher tem um casal de filhos de um antigo relacionamento, contou que estava sentindo falta de amamentar, pois há muito tempo não fazia isso, já que seus filhos têm sete e onze anos.

Foto: Reprodução/The Mirror

“Amamentei meus filhos e realmente senti falta da amamentação e de como senti-la. Não quero ter outro bebê e meus filhos estão muito velhos para amamentar agora, mas gostei da ideia de amamentar com Shawn”, contou Michaels.

Para facilitar a produção de leite, Lana começou a ingerir suplementos à base de ervas. O marido conta que tem tido uma maior conexão com a esposa desde que começou a ser amamentado por ela.

Lana contou também que o ‘ritual’ cria “energia física” entre eles antes das relações sexuais. 

1 Comentário
  1. Achei perfeita a matéria.

    A amamentação adulta é uma delicia mesmo.

    Felizes são aqueles que não tem nenhum tipo de preconceito bobo e aproveitam este fetiche maravilhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *