O nome do ator, cantor e ex-BBB Lucas Penteado se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após ele mostrar durante uma transmissão ao vivo o flagra do momento em que se deparou com uma suposta traição entre a noiva e um segurança pessoal na madrugada desta sexta (1°).

Ao encontrar os dois juntos, Lucas abriu uma live no Instagram e contou aos seguidores o que estava acontecendo, Cerca de 4 mil pessoas acompanharam a transmissão.

“Que feio hein? E você não tem nada a ver com isso [falando para o segurança], errado mesmo é quem tinha relação certo? Ótimo”, afirmou o ex-BBB dentro de um elevador.

Nas imagens, é possível ver que o artista fez a noiva sair pela porta da frente do condomínio, enquanto ela pedia para que ele parasse de filmar. Ele também fala com o porteiro para saber quem estava no apartamento.

Até Gil do Vigor, também ex-participante do reality que ficou com Penteado no BBB21, entrou no ao vivo de Lucas querendo saber o que estava acontecendo, já que alguns trechos estavam confusos.

O ator anunciou que estava noivo de Júlia durante a participação no “Altas Horas” no dia 19 de setembro. “Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, coloca pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia”, afirmou o ex-BBB no programa de Serginho Groisman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *