A youtuber e influenciadora americana Gabby Petito, morreu por estrangulamento de três a quatro semanas antes de seu corpo ser encontrado, segundo o chefe do departamento legista Brent Blue, do contato de Teton.
Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (12), o profissional afirmou que o corpo de Gabby foi abandonado na natureza, mas não disse se estava enterrado ou exposto, nem se sofreu impacto dos animais ou do ambiente.
O legista também não disse se havia ferimentos ou lesões que indicassem agressões. As informações foram divulgadas após análises da autópsia e de exames toxicológicos.
O maior suspeito da morte da influenciadora é Brian Laundrie, noivo dela, que continua desaparecido e sendo procurado pelas autoridades locais
Ele não foi acusado formalmente pela morte da influencer, mas foi indiciado em 23 de setembro porque teria usado o cartão de débito pessoal da jovem após seu desaparecimento, o que é ilegal.
A morte dela causou enorme comoção nos EUA. Ela e o noivo estavam viajando pelo país em uma van, o que a tornou bastante conhecida nas redes sociais.
CONTINUE LENDO →