Uma moça chamada Chess, resolveu compartilhar o relato de um acontecimento um tanto inusitado em sua vida. Por meio de sua conta no TikTok, a jovem de 19 anos, contou que sentiu dores no estômago e ao chegar no hospital teve uma grande surpresa ao saber do que se tratava.

Ela conta que sua síndrome do intestino irritável estava bem agravada e por isso resolveu procurar ajuda médica. “Minha síndrome do intestino irritável está realmente piorando! Estou só com um pouco de inchaço então imagino que esteja tudo bem”, explicou a jovem em tom de desabafo.

Contudo, o que Chess não imaginava é que o desconforto na verdade eram contrações e dores do parto, e que o inchaço na barriga era na verdade de uma gravidez. A jovem mãe somente descobriu que teria um herdeiro durante o nascimento do bebê.

Reprodução TikTok – Pais e Filhos

Um dia antes do bebê nascer, Chess disse que sentia muita dor no estômago e corria para o banheiro de 15 em 15 minutos, mas não fazia ideia que estava em trabalho de parto. Quando a bolsa estourou, ela imaginou que tivesse urinado de tanta dor.

Em um segundo vídeo publicado na rede social, ela conta que havia colocado DIU em 2015 e que sempre teve problemas com os ciclos irregulares. “Um ano antes de dar à luz, eu comecei a desenvolver outros problemas de saúde. Isso foi mais ou menos até abril, quando eu estava com 5 meses”. Chess contou que fez testes para saber se ela tinha intolerância a algum tipo de alimento, mas ambos deram negativo.

Os internautas questionaram se ela não ficou com nenhuma “barriguinha” e a jovem compartilhou uma fotografia para mostrar que não tinha como desconfiar.

Foto: Divulgação TikTok

Com informações da Revista Pais e Filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *