Após o fim de um relacionamento, muitas pessoas se afastam dos familiares do cônjuge para facilitar o processo de superação e continuar seguindo a vida. No entanto, algumas pessoas preferem manter esse laço e manter o convívio.

Recentemente, um vídeo divulgado no TikTok viralizou nas redes sociais ao mostrar uma mulher cuidando do ex-sogro, mesmo depois de muito tempo de separação.

As imagens foram gravadas pela filha da mulher, que se emocionou com o modo como a mãe trata seu avô e mesmo sem ter nenhum vínculo sanguíneo, demonstra muito carinho e dedicação ao ex-sogro.

Minha mãe e meu pai se separaram há anos. Meu pai escolheu outra. Ele é meu avô de 98 anos (pai do meu pai). Minha mãe dá banho nele, troca suas roupas e cuida dele com muito amor“, disse a jovem.

No vídeo, é possível notar que ela arruma o pai de seu ex-marido como se fosse da família. “Você é meu exemplo de vida, mãe, você é incrível. Apesar de tudo, você mostra que é a certa, embora meu pai tenha escolhido outra“, acrescentou a filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *