Uma jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, denunciou que foi estuprada após sair de uma festa e acordar em um motel no último domingo (10), em Paranaguá, no Litoral do Paraná. A polícia está investigando pessoas que possuem ligação com o caso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a jovem afirmou que foi a uma festa com amigas em um local bastante conhecido na cidade na noite de sábado (9), e permaneceu lá por até às 2h da madrugada. Depois disso, não se recorda do que ocorreu.

Ainda segundo o relato da jovem, ela acordou sem roupas em uma cama de motel e um homem estava ao lado dela. O suspeito teria alegado à garota que a ajudou a sair do bar e a levou para dormir.

Segundo informações divulgadas pelo JB Litoral, a jovem percebeu que seu shorts estava rasgado ao se vestir e que sua bolsa com documentos e dinheiro havia sumido. Em seguida, ela teria chorado e pedido ao homem que a levasse para casa.

A vítima foi atendida em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), acompanhada da mãe, pois não conseguia retirar o absorvente que ficou alojado em seu corpo. Na sequência, ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral para passar por exames.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, a vítima aparece sendo carregada por dois homens para fora do bar onde estava com as amigas. Algumas pessoas acompanham a saída da jovem.

Foto: Divulgação Diogo Monteiro/JB Litoral

O que diz o bar

Em nota, o Mahle Bar e Restaurante afirmou que o caso “desagrada” a administração do estabelecimento e afirmou que se solidariza com a família da jovem. Leia abaixo trechos da nota divulgada nas redes sociais:

“No dia 09/10/2021, recebemos em nossa casa jovens da cidade, que fizeram muita festa, porém, um episódio que muito nos desagrada aconteceu e é importante que possamos esclarecer à comunidade parnanguara e às pessoas envolvidas nossa posição com relação ao ocorrido.

Apesar da alegada violência ter ocorrido fora das dependências de nosso restaurante, nos solidarizamos com a família e estamos comprometidos com a adoção de medidas ainda mais rigorosas de segurança.

Estamos colaborando ativamente com as investigações pois repudiamos qualquer ato de violência contra a mulher. Todas as imagens do local estão sendo compartilhadas com a Polícia Civil para apuração de responsabilidades e esperamos que a Justiça seja feita.

Nos colocamos à disposição da família e polícia para esclarecimentos necessários.

Para o site JB Litoral, o delegado Nilson Diniz disse que as investigações tiveram início no momento em que o Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia.

“A Polícia Civil já tomou todas as ações e medidas necessárias para o início das investigações. A própria mulher que aparece sendo retirada do local já foi ouvida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito”, disse o delegado.

Diniz ainda afirmou que os homens que aparecem carregando a jovem no vídeo já foram identificados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *