A influencer britânica Paige Rice, de 22 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada de domingo (17), em Liverpool, na Inglaterra, algumas semanas após falar com sua mãe sobre a própria morte.

Segundo informações do jornal The Sun, o namorado da jovem dirigia o veículo quando bateu em um táxi; ele e o taxista estão em estado grave no hospital. A influencer não resistiu.

A polícia informou que está investigando para descobrir as reais circunstâncias do acidente. “O acontimento está atualmente sob investigação e eu peço a qualquer um que viu algo antes da colisão, e que poderia ajudar nossas investigações, para entrar em contato. Acredita-se que antes de entrar no túnel, o Audi (carro em que estava Paige) havia colidido com outro veículo na rotatória da Rua Hunter”, disse o inspetor Mark Worrell.

Foto: Divulgação Instagram

Em entrevista ao jornal Birmingham Live, Clare Rice, mãe de Paige Rice, afirmou que as duas conversaram recentemente sobre a morte da influencer.

“Ela me disse que, se ela morresse, seria importante lembrar que ela viveu a vida em plenitude absoluta. E ela assim fez”, relembrou Claire.

Paige Rice tinha ido visitar o namorado em Liverpool, de acordo com sua mãe, que falou um pouco mais sobre a filha influenciadora. “Ela era uma mulher bonita por dentro e por fora. Seu sorriso iluminava o ambiente”, falou Clare. Ela disse, também, que a filha era “incrivelmente popular e tinha muitos amigos”, além de amar as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *