A digital influencer Giovanna Loren desabafou em um vídeo publicado no TikTok, que quase ficou cega de um dos olhos após fazer um alongamento de cílios.

Nas imagens, ela conta que a profissional pingou uma gota de cola no lugar de colírio diretamente no seu globo ocular. “Depois de muita luta conseguimos descolar meu olho”, relata a influencer. Após o vídeo viralizar, muitos questionamentos sobre a segurança deste tipo de tratamento foram feitos.

Giovanna destacou ainda no vídeo, como o colírio e a cola estavam próximos um do outro, na bancada da esteticista, e o descuido acabou gerando uma grande dor de cabeça para a influencer. Ela ainda conta que teve que recorrer a um médico numa cidade que fica a 100 quilômetros de distância de onde ela estava. “Ele tirou um monte de cola da pálpebra interna do meu olho”, escreveu ela.

@giovannaloreen

aiai meu sobrenome é azarada e meu nome é SOU.

♬ Daddy Issues – Slowed Remix – paydak & bexter

A jovem retornou para casa, mas contou que seguiu sentindo dores durante a noite. “Só piorava”, conta. Em determinado momento da madrugada, ela acordou e percebeu que o olho estava bastante inchado e colado novamente.

No dia seguinte, ela se dirigiu até a cidade vizinha mais uma vez, onde foi atendida por outra médica que confirmou o motivo do inchaço. “Ela disse que ainda tinha muita cola dentro do meu olho e que se eu continuasse piscando, perderia a visão”, relata.

A única solução diante daquele cenário foi cortar os cílios na raiz. “Eu gritava de dor e a médica chorou junto comigo”, diz Giovanna. A influencer mostra no vídeo como o olho ficou e informa que perdeu 13% da visão do olho esquerdo.

Aos seguidores, Giovanna disse que não vai processar a profissional. “Erros acontecem e ela ficou muito mal. Eu me mantive calma o tempo todo para não deixar a moça mais preocupada”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *