Um homem identificado como Yogev Cohen, de 28 anos, morreu após despencar de um balão e cair em cima de um carro em movimento nesta terça-feira (19). As imagens viralizaram nas redes sociais.

Vídeos gravados por testemunhas que estavam em terra firme, flagraram o momento em que a vítima está pendurada na parte inferior do cesto de passageiros do balão. O rapaz foi membro da equipe que operava os passeios.

De acordo com o jornal local Times of Israel, Yogev teria ficado preso a um cabo durante a partida do veículo inflável. Outros operadores até tentaram ajudar, mas o balão que funciona a ar quente, subiu muito rapidamente.

A equipe que estava a bordo também fez inúmeras manobras para salvar Cohen, e tentaram trazê-lo para dentro do cesto, mas durante o processo, o homem acabou escorregando e caindo em cima de um carro em movimento. A vítima morreu no local

A polícia insraelense disse que agora irá investigar as causas para o desastre e disse “desconhecer” por que Cohen estava próximo ao cabo no momento da decolagem. O caso também será apurado pela Autoridade de Aviação Civil do país, já que a visibilidade no momento do acidente estava boa e não havia alerta de atividades atípicas nos céus da região, segundo o site Ynet.

Confira o momento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *