Uma criança de 5 anos acabou sofrendo um acidente doméstico enquanto ajudava a vó na cozinha.

Segundo o jornal escocês The Daily Record, a menina ficou com o cabelo preso na batedeira elétrica e acabou ficando parcialmente careca.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

“Minha mãe e minha filha sempre cozinharam juntas e sempre foi divertido e totalmente seguro. Minha filha estava inclinada para a tigela e, em uma fração de segundo, o cabelo dela foi arrancado. Graças a Deus, minha mãe conseguiu agir rápido e desligar a batedeira ou eu temo pensar como poderia ter sido pior”, contou a mãe da menina em entrevista.

“O couro cabeludo dela ficou dolorido e sensível por alguns dias, mas, fora isso, ela ficou bem. Nós que ficamos tão chateados e ela parece estar levando isso ‘na boa’.  A única coisa que a preocupava era ir para a escola, porque não queria que as pessoas zombassem dela”, afirmou ainda a mãe da garota.

Após o acidente, a menina foi levada pelos pais a um cabeleireiro especializado em tratamentos contra queda de cabelo. Além disso, a garota passou por uma consulta médica e está fazendo exames constantemente e passando por um tratamento para o couro cabeludo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *