Parece cena de filme, mas não é! O jovem Liam Smith contou detalhes de um encontro um tanto constrangedor que marcou com uma garota britânica por meio do aplicativo de relacionamentos Tinder. As informações são do 1News.

Segundo a reportagem da BBC News, os dois estavam tendo uma noite tranquila, bebendo vinho e assistindo documentários. No entanto, em um determinado momento a jovem falou que precisava ir ao banheiro.

A mulher, que não teve a identidade revelada, fez então o famoso “número 2” na casa do rapaz. Mas para sua surpresa e aflição, as fezes não desceram quando deu descarga e o vaso sanitário acabou entupindo.

A jovem tentou se livrar das fezes jogando-as pela janela do banheiro com as próprias mãos. Mas, mais uma vez ela estava em uma situação embaraçosa: a janela do banheiro de Liam possui vidros duplos, assim, quando ela jogou os dejetos lá, eles ficaram presos no meio, entre os dois vidros.

Foto: Divulgação Liam Smith/ Arquivo Pessoal

Sem ter muito o que fazer, o jeito foi contar para o crush o que havia acontecido. O rapaz então pegou um martelo para quebrar o vidro e resolver o problema, mas a moça disse que seria melhor tentar colocar o braço entre os vidros até alcançar o que jogou e assim pegá-lo de volta. O plano não deu certo e ela acabou ficando presa a janela.

Os bombeiros precisaram ser acionados para que a janela fosse quebrada e a moça fosse então solta. O jovem afirma que teve um prejuízo de US$ 390 por uma nova janela.

Liam então fez uma vaquinha online para conseguir pagar pelo reparo. A história viralizou e o britânico conseguiu arrecadar muito mais do que estava precisando. O novo casal decidiu que o valor excedido seria doado a duas instituições de caridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *