Nesta quinta-feira, uma garota de programa, de 30 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio por um pastor, reconheceu a foto do religioso na Delegacia da Mulher, em Campo Grande.

Segundo a delegacia, a vítima prestou depoimento e revelou detalhes da tentativa de homicídio que ocorreu no dia 11 de outubro, no Jardim Tijuca.

Após vídeos divulgados pelo pastor nas redes sociais, a garota de programa fez o reconhecimento. Ainda segundo a polícia, duas testemunhas foram ouvidas e a investigação continua.

‘’Todo o nosso efetivo policial encontra-se comprometido objetivando a qualificação, localização e captura do investigado… ‘’, diz trecho do comunicado da Deam. 

Foto: Reprodução Repórter Top

Entenda

Segundo a denúncia, o pastor chegou primeiro ao motel e consumia drogas enquanto aguardava a chegada da profissional no quarto. Ainda conforme o relato, tempos depois, funcionários escutaram gritos dentro do quarto, mas não entenderam que era um pedido de socorro da vítima.

Logo depois, o pastor foi até a portaria e pediu para encerrar a conta do quarto. Uma funcionária do local afirmou que antes precisaria inspecionar o quarto para assim liberar o cliente. Duas pessoas acompanharam o religioso e notaram a vítima ferida e ensanguentada. 

Uma funcionária relatou que o pastor “tinha certeza que tinha matado ela”. As duas funcionárias e a garota de programa ficaram trancadas em um cômodo até que o socorro chegasse. Testemunhas relataram que ouviram chutes e até socos na porta como uma tentativa de arrombar a porta para tirar as mulheres do local.

Com informações do Top Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *