O vídeo em que o atacante do Flamengo, Gabigol, foi flagrado tomando banho no vestiário está viralizando nas redes sociais.

Torcedores teriam supostamente pulado o muro do CT e invadiram o estádio Ismael Benigno (Colina), após o treino dos atletas. Os jogadores da Seleção Brasileira estão treinando no estádio para enfrentar o Uruguai nesta quinta-feira (14).

Nas imagens, Arthur Cabral, da delegação brasileira, aparece junto com Gabigol no chuveiro e também reclama da filmagem feita pelos torcedores.

O vídeo viralizou e os internautas se divertiram com o momento, porém, o jogador do Flamengo detestou a brincadeira. Mais tarde, em suas redes sociais, Gabigol comentou o fato de ter sido filmado tomando banho.

“Banho em paz? Não! Série em paz, sim!”, disse o jogador

“Só quem já teve futebol o suficiente pra jogar num time, sabe que isso é super normal, o elenco almoça junto e toma banho também”, escreveu um perfil da web.

Durante o treino, foi preciso a Polícia retirar alguns torcedores que pularam o muro do estádio da Colina. Segundo as informações, os torcedores que filmaram os jogadores da Seleção Brasileira, em Manaus, ainda não foram identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *