O funcionário de uma rede de restaurantes dos Estados Unidos, foi demitido após ter gravado vídeos em que aparece pisando em ingredientes e colocando comida na borda de um vaso sanitário.

De acordo com o G1, uma reportagem exibida pela revista “Newsweek”, depois da discussão em fóruns online, foi descoberto que o homem compartilhava as imagens em diferentes redes sociais. Ele afirma nos vídeos que queria ser famoso e não sabia o que fazer.

Ele disse à revista que tinha esse emprego há menos de um mês e classificou suas ações no restaurante como controversas. Além disso, ele afirmou que as fez inspirado em outras coisas controversas que ele alega ter visto na internet.

Foto: Reprodução/Reddit

O funcionário disse que os donos da loja ficaram frustrados com as suas ações, e que há anos ele tem dificuldade para encontrar um propósito na vida. Assim que os vídeos começaram a repercutir, afirmou que os ingredientes que ele colocou no vaso sanitário ou aqueles nos quais ele pisou nunca foram para os clientes.

Em nota, a franqueadora afirmou que os donos desse ponto demitiram o funcionário e a rede considera que a higiene dos alimentos é algo extremamente sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *