O empresário Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, usou seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (1) para mostrar o momento em que estava com a polícia na porta da boate Gruta Azul, casa de shows para maiores de idade em Porto Alegre.

Ele foi ao local acompanhado pelos agentes para retirar a modelo de lá. Depois da confusão, ele postou uma foto em que Andressa aparece em sua casa. “Em casa e bem pianinha”, escreveu ele.

Grávida do primeiro filho do ex-casal, Andressa também compartilhou que Thiago estava com policiais no local. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, explicou.

Ela ainda acrescentou: “estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Desde o anúncio da separação do ex-casal, Thiago e Andressa estão passando por um momento conturbado. Durante participação no programa “A Tarde é Sua” nesta quinta (30), a modelo deu mais detalhes sobre o fim do casamento e disse que o empresário quer interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade.

“Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, está acabando desta maneira”, disse.

Além disso, a modelo também negou os rumores de que iria abortar o filho que está esperando: “Ele é um oficial de justiça e está fazendo uma ação pedindo para que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque está me acusando de ter abortado o nenenzinho. É mentira, não abortei e estou grávida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *