Duas crianças de 9 e 11 anos e um homem de 33 anos, morreram neste domingo (3), após caírem em um buraco que foi aterrado recentemente em Rondon, no noroeste do Paraná. A Polícia Militar informou que o homem não tem parentesco com as crianças.

Segundo as informações, as meninas estavam brincando em um terreno próximo a PR-082, quando a irmã mais nova caiu no buraco que tem quase três metros de profundidade.

A outra criança, de 11, tentou ajudá-la, mas não conseguiu e também caiu na poça. O homem então tentou resgatar as duas garotas, porém também acabou caindo e desapareceu.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde ocorreu o acidente é utilizado como estacionamento de caminhões de uma empresa, e havia sido aterrado, mas por conta da grande quantidade de chuva que atingiu a região nos últimos dias, o espaço encheu de água, o que acabou criando uma grande poça de lama.

Equipes dos bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar trabalharam no resgate. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *