O craque Neto falou esta semana durante o programa ‘Donos da Bola’ da Band, sobre um suposto romance entre a apresentadora Ana Maria Braga e um famoso jogador de futebol. As informações são do TV Foco.

Durante a comemoração da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, o apresentador vestiu uma peruca loira em homenagem ao jogador Roger Guedes. “Eu achei que eu fiquei mais bonito com esse cabelo loiro”, disse.

Rogério Canhão então citou a semelhança com a apresentadora. “Ficou bem Ana Maria Braga, bonitinho”, comparou. Na sequência, Neto citou um velho rumor sobre um suposto caso entre a Ana Maria e o ex-jogador Roberto Carlos, campeão mundial pela seleção brasileira.

“É mas a Ana Maria Braga já….com o Roberto Carlos….lembra do Roberto Carlos?”, iniciou Neto. “O Roberto Carlos?”, retrucou Canhão. “Vamos lá, coloca os gols”, ordenou o veterano, querendo fugir do assunto o mais rápido possível.

Esse rumor se tornou famoso após uma entrevista do jornalista João Gordo que revelou ao Flow Podcast que os dois dormiam juntos há alguns anos.

Segundo Lobo, a fofoca foi dita pelo humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo do “Pânico na TV”, que entregou uma noite entre a loira e o atleta, que seria entrevistado pelo jornalista em Madri, e recebeu a informação do até então integrante do ‘Pânico’.

O humorista contou que Roberto Carlos havia dormido com Ana Maria Braga, filmado a loira dormindo e “ficava mostrando a mulher roncando para os caras lá no futebol, na concentração”. O apresentador contou ainda que a entrevista precisou ser remarcada, já que o ex-lateral havia “tomado umas bombas e estava grogue”.

Quando questionou o jogador, João Gordo foi surpreendido com a reação do entrevistado, que logo percebeu que a informação havia vazado através de fofoca. “Ô, Ana, é brincadeira, viu? Quem te falou isso? Quem te falou isso?”, disse
Roberto Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *