Durante um assalto, uma mulher foi arrancada do veículo e arrastada pela rua por criminosos no bairro Parangaba, em Fortaleza. A ação foi registrada por câmeras de vigilância e ocorreu na última segunda-feira (18). 

Segundo o portal Diário do Nordeste, o assalto ocorreu no momento em que a vítima se preparava para deixar o local com o carro. As imagens mostram a princípio, a vítima sendo empurrada para longe do veículo por um dos assaltantes. Ao todo, três homens participaram do crime.

Logo em seguida, ela retorna e é retirada novamente do veículo e derrubada. Já no chão, a mulher é arrastada no asfalto pelo braço por outro criminoso até o meio da rua. A vítima tenta se levantar, mas é empurrada novamente e ainda leva chutes do terceiro envolvido na ação.

Quando os criminosos entram no carro, ela até consegue se aproximar, mas não impede que o veículo seja levado pelo trio. 

Ainda segundo o Diário do Nordeste, em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE) disse que o carro da vítima foi recuperado pouco tempo após a ocorrência, no bairro Granja Lisboa, na Capital. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). 

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *