A americana Stacey Feeley compartilhou nos últimos dias uma situação que acabou passando com sua filha de apenas 3 anos de idade. O desabafo da mãe viralizou nas redes sociais e serviu de alerta para muitos pais.

A mulher conta que em determinado dia se deparou com sua filha em pé no vaso sanitário do banheiro. A princípio, ela pensou que a menina estava brincando, mas logo descobriu o motivo e ficou em choque.

Ao questionar a criança, Stacey afirma que a filha contou que aquilo se tratava de uma espécie de treino para caso as crianças precisassem se esconder no banheiro.

A americana compartilhou uma foto da menina na situação e destacou que a falta de controle de armas está fazendo com que os professores orientem as crianças a fazer isso caso alguém armado invada a escola.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal Stacey

Não sei o que será mais difícil para eles, tentar permanecer em silêncio por um longo período ou manter o equilíbrio sem deixar um pé escorregar abaixo da porta“, desabafou

Vários alunos têm sido vítimas de assassinos armados nas escolas e creches nos últimos anos. A situação preocupa mães como Stacey e serviu como alerta. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *