As imagens registradas por câmeras de segurança mostram a ação dos atiradores que executaram quatro pessoas na saída de uma casa noturna na madrugada do último sábado (9), em Pedro Juan Caballero, cidade no Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay, no Paraguai; Osmar Vicente Álvarez Grance, de 29 anos, conhecido como “Bebeto”; e as brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, natural de Dourados, e Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, natural de Cáceres (MT), foram as vítimas.

Nas imagens, é possível ver as quatro vítimas se aproximando de uma caminhonete branca. Logo em seguida, uma outra caminhonete para atrás do carro e três homens armados saem do veículo já atirando contra as vítimas. Eles fogem na sequência.

Segundo o G1, as vítimas estavam em um veículo com placas do Brasil. Osmar e Haylee seriam namorados, e Kaline e Rhannye colegas da filha do governador paraguaio, todos estudantes de medicina na região de fronteira.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *