Uma história de filme, mas aconteceu na vida real. Jenny Paulson descobriu recentemente por meio dos noticiários de jornais que seu marido, o bilionário John Paulson estava pedindo o divórcio. A história foi revelada pelo Page Six nesta terça (5).

Como se já não bastasse a surpresa, no dia seguinte ela também soube por meio das notícias que o empresário já estava num relacionamento com a influencer Alina de Almeida. As informações são do Hugo Gloss.

“John não contou a ela. Ela não tinha ideia de que ele estava planejando dar entrada no divórcio. Ela só descobriu quando o Page Six publicou a história deles – ela não esperava por isso”, revelou uma fonte, que afirmou que a descoberta da suposta traição complicou ainda mais as coisas. “Jenny não sabia mesmo sobre Alina até que o artigo foi publicado com a foto dela”, acrescentou.

“Ele tornou isso em algo muito humilhante, por essa velocidade inapropriada dele em arrumar uma namorada e dar entrada no divórcio tão rápido depois de um bom verão, sem nenhum aviso prévio ou alguma cortesia. É desconcertante e desrespeitoso que ele não tenha conseguido esperar”, disse o insider.

Ainda segundo informações de pessoas próximas, Jenny teria ficado em choque pois achava que “eles estavam trabalhando em seu casamento”. Os dois passaram o verão juntos nos Hamptons, e em sequência fizeram uma viagem à Áustria em agosto. Um mês depois, no entanto, John deu entrada no divórcio.

Alina de Almeida. Foto: Divulgação Instagram

Jenny não tinha conhecimento sobre a existência de Alina. “Qualquer outra narrativa de que ela estava achando ok a traição dele, de que ela estava disposta a fazer vista grossa, é falsa. Ela ficou chocada com o relacionamento que foi revelado a ela primeiro pelo jornal. Ainda mais chocante é que ele é velho o suficiente para ser o pai da garota”, disse o informante.

Segundo o Page Six, no dia 10 setembro, o bilionário já havia levado a nova namorada a um evento em Nova York, ao invés da esposa. No local, Almeida teria falado sobre o affair com o empresário. “Jenny sentiu que esse comportamento é tanto desrespeitoso quanto chocante para uma esposa de 21 anos, que você já conhece por 27, 28 anos e com quem você tem duas filhas”, mencionou a fonte.

Com a oficialização do romance, John Paulson está morando com Alina no apartamento que pertence a ele e a sua ex. Uma outra fonte considerou a atitude como um atrevimento. “Jenny é uma coproprietária. Ele pediu permissão a ela para que alguém ficasse ali? Não! Você pode não querer um terceiro em seu próprio apartamento”, avaliou.

Mesmo sem ter informado a então esposa, John teria retirado o pedido de divórcio para que ele e Jenny
chegassem a um acordo antes de tudo. “John retirou seu pedido de divórcio para que ambos os lados possam negociar fora da Corte e fora da mídia. Ele pode restabelecer o divórcio a qualquer momento”, disse uma fonte.

Ao site, o ex-casal confirmou que tentarão chegar a um acordo amistoso, mas que não tocariam novamente no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *