A bartender Kayla Governor compartilhou um vídeo em sua página no Tik Tok, momento em que filmou secretamente uma conversa que teve com um cliente.

Kayla posicionou seu telefone em uma bancada e o colocou para gravar enquanto conversava com o cliente não identificado. As informações são do Hugo Gloss.

De acordo com a jovem, o homem inicialmente pediu para “levá-lo para o seu quarto de hotel”, porque ele não era da área, supostamente dizendo que iria “mostrar a ela um bom tempo juntos”.

Contudo, Kayla negou a sugestão do cliente e ele continuou o assédio.“Por que não?”, quis saber ele. “Eu não quero”, reforçou Kayla. “Mas você parece do tipo. Eu sinto que você precisa [ir embora com ele]”, insistiu.

“Eu não preciso disso”, rebateu a bartender. “Mas eu acho que precisa. É o mínimo que você pode fazer, eu acho”, pontuou o homem.

A jovem então questionou o porquê do homem estar falando aquilo e ele respondeu: “Porque eu cuidei bem de você hoje. Você ganhou muito dinheiro comigo hoje por conta dessa sua bunda”.

Após negar mais uma vez, o homem presumiu que as negativas seriam porque ela tinha um namorado e ainda assim, as investidas continuaram. Eu gosto de ser diferente. Quantos caras vêm aqui tão fofos quanto eu e oferecem algo diferente?”, perguntou o desconhecido.

https://www.tiktok.com/@kaylagovernor/video/7020844253139979526

Após a repercussão do vídeo, muitos internautas prestaram apoio à Kayla no TikTok.Contudo, muitos usuários relataram que a experiência assustadora fazia “parte do seu trabalho”.

“Ok, sem ofensas, mas este é literalmente o seu trabalho. As bartenders se vestem como prostitutas para ganhar dinheiro com os homens. Então é isso que você ganha. Uma merda, sim, mas você escolheu isto”, escreveu o usuário da plataforma de vídeos.

Em um novo vídeo, a bartender rebateu os comentários machistas. “Eu não me visto ‘como uma prostituta’ no trabalho. Nós vestimos camisetas largas e de manga comprida. E, mesmo que me vestisse, ainda não é meu trabalho permitir que os homens assediem-me sexualmente. E porque eles me dão boas gorjetas, eu devo algo a eles agora? Eu não escolho vir trabalhar e ser sexualmente assediada. Eu escolho vir trabalhar e servir cerveja porque é meu trabalho e eu preciso ganhar dinheiro”, disparou. 

https://www.tiktok.com/@kaylagovernor/video/7020636508835155205
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *