A atriz Katherine Ryan, de 38 anos, revelou em entrevista ao The Sun, que ficava indo atrás das mulheres que seu ex-parceiro se envolvia. A estrela conta, no entanto, que se arrependeu do comportamento e se desculpou com elas.

“Fui traída com garotas de programa e mulheres casadas. Fui enganada e menti muito para mim mesma”, começa.

Ryan conta que, à época de cabeça quente com tanta traição, mudou de ideia e fez autocrítica. “Fui cruel com as mulheres. Eu me arrependo disso agora. Eu sei que não foi culpa delas e o trabalho como garota de programa é um trabalho. As mulheres não sabiam sobre mim”, explica.

“Eu não gritei com as mulheres, mas estava brava e mandava uma mensagem para deixá-las com vergonha de serem v*****, mas eu não sabia disso naquela época. Eu já me desculpei”, aponta.

Foto: Divulgação Instagram

A atriz disse ainda que ex-namorado mentia tanto que inventou um codinome para si mesmo: Adam Diablo. Assim, ele contava histórias das próprias traições para ela como se fosse de um amigo.

“Ele me dizia coisas que estava fazendo com mulheres nos banheiros como se fosse esse cara, Adam Diablo. Levei anos para descobrir que esse personagem não existia e que era apenas ele mesmo fazendo as coisas.”

Hoje em dia, Katherine Ryan está casada com seu primeiro amor, da época de faculdade, Bobby Koostra. Os dois já namoraram há 20 anos e retomaram agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *