A apresentadora de TV inglesa Alison Hammond revelou que decidiu passar por uma cirurgia bariátrica depois de quebrar uma cadeira durante entrevista com o ator Matt Damon.

Hammond contou sobre o episódio envolvendo Damon, que acabou a socorrendo na ocasião, em um trecho de sua autobiografia ‘You’ve Got To Laugh’, compartilhado pelo jornal britânico The Sun.

O incidente ocorreu em 2007 e Dammond afirma que pediu aos produtores do programa, para não exibir as filmagens do ocorrido. Na época, o ator divulgava o filme ‘O Ultimato Bourne’ (2007).

“Notei que a minha cadeira cedeu um pouquinho. Eu sei, eu estava entrevistando o Matt!. Ele era incrível. Eu estava muito feliz de conhecê-lo. Mas no meio da entrevista algo horrível e constrangedor aconteceu”, iniciou.

Foto: Divugação Redes Sociais

“O meu tamanho e meu peso jogaram contra mim e aí um lado da cadeira quebrou. Foi horrível, vergonhoso. A cadeira quebrou enquanto eu entrevistava o Matt Damon, um dos meus ídolos! Fiquei mortificada. Queria que o mundo me engolisse”, disse.

Ela continua em seu relato: “‘Você está bem?’, ele me perguntou. Ele foi muito legal. ‘Vamos arrumar outra cadeira’ (…) ‘Não se preocupe’, eu disse, arrancando o braço quebrado da cadeira e jogando no chão. Isso fez ele rir. Aí, ao invés de chorar, que seria natural, comecei a rir e seguimos a entrevista”.

“‘Aquilo foi muito engraçado’, meu produtor disse depois. Mas eu estava mortificada. ‘Se você não se importar, não mostre isso na TV’, eu pedi. ‘Muito bem, é isso, vou fazer uma bariátrica’, decidi. Não queria mais ser gorda”, finalizou Hammond.

A apresentadora conta ainda no livro como sua bariátrica foi feita com a instalação de uma alça intestinal. Apesar do sucesso inicial do procedimento, ela acabou optando pela remoção da alça alguns anos depois e hoje se sente muito mais confortável com o próprio corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *