O apresentador Gilberto Ribeiro, que atualmente comanda um programa na Rede Massa, afiliada do SBT em Curitiba, concedeu uma entrevista exclusiva ao site TV Pop, e falou sobre alguns assuntos polêmicos. As informações são do TV Foco.

Há cerca de três anos, Gilberto comandava a edição regional do programa ‘Balanço Geral’, na RIC TV, afiliada da RecordTV, e acabou sendo desligado após publicar foto de sunga em uma praia ao lado da sua até então esposa.

As fotos viralizaram e a repercussão foi tanta que a emissora demitiu o apresentador, que dias depois estreou na Rede Massa.

Durante entrevista, o apresentador afirmou que a direção da RecordTV disse que a demissão seria porque ele não estava se dedicando ao programa como devia. Gilberto chegou inclusive a gravar um vídeo chorando na frente da emissora.

Ele conta também que após a repercussão do caso, começou a receber muitas mensagens do público gay, tanto que teve que desativar sua página por alguns dias. “Enquanto eu não fechei a página, todo dia tinha algum comentário do nível ‘eu quero sentar nesse cac***’. Infelizmente eu tive que bloquear muitas pessoas, devo ter uns 20 mil bloqueados. Eu sofri com o vocabulário chulo, chegava a ser agressivo, e tive que tomar essa atitude”, disse ele ao site TV POP.

Foto: Divulgação Recordtv/ Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *