O cantor Diego Barros da Silva, da dupla sertaneja Henrique & Diego, revelou durante entrevista ao colunista Léo Dias, que chegou a pedir para reatar o casamento com a ex-esposa Annaí Bernardes, após a traição com a mulher de um traficante de drogas de Campo Grande (MS).

O caso teve grande repercussão na semana passada, e segundo Dias, a mãe da filha do cantor não cedeu ao pedido. O processo de divórcio corre em segredo de justiça. Segundo o sertanejo, a medida tem o objetivo de proteger a filha do casal.

Ainda de acordo com Leo Dias, durante a entrevista, Diego evitou falar sobre a atividade do marido de sua ex-vizinha com quem ele estava se envolvendo. O sertanejo afirmou que o caso que resultou no fim do seu casamento, durou apenas cerca de três meses.

Foto: Divulgação Redes Sociais

O colunista disse também que após a repercussão do caso, fontes próximas ao artista revelaram que Diego ficou desesperado, tanto que resolveu trancar seu perfil no Instagram por medo de perder a própria vida, e que o traficante que integra a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), use as informações que estão em suas redes para procurá-lo e assassiná-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *