Jéssica Alves, conhecida também como Ken Humano antes de sua transição de gênero, afirmou em entrevista ao jornal The Daily Mail, que conseguiu conquistar seu primeiro milhão na plataforma de conteúdo adulto Only Fans.

A influencer comemorou o feito com um ensaio de fotos provocantes que compartilhou nas redes sociais.

“Já se passaram oito meses desde a minha cirurgia de mudança de sexo e dia a dia estou explorando minha feminilidade. Ser mulher é lindo e me sinto incrível. A plataforma [de conteúdo adulto] OnlyFans é uma forma de me conectar com fãs e admiradores. Amo ser desejada e desejada como mulher, porque nunca tive isso na minha vida antes”.

Há cerca de um mês, Jessica esteve em São Paulo para fazer uma nova certidão de nascimento e comemorou:

“Estou muito feliz porque hoje retirei minha nova certidão de nascimento aqui em Santo Amaro, onde eu nasci e fui registrada. Para mim, é uma conquista muito importante. Agora meu nome está correto como tem que ser, correto como tem que ser”.

Ainda durante a entrevista, Jessica revelou que em breve, pretende compartilhar nudes completos em sua página, e por isso sabe que o número de inscritos vai dobrar e ganhar muitos dólares na sua conta bancária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *