Viralizou nas redes sociais, um vídeo em que a apresentadora do ‘Jogo Aberto’ Renata Fan aparece empurrando uma funcionária dentro do estúdio na última quarta-feira (29).

Nas imagens, é possível ver Fan saindo da frente das câmeras, enquanto uma mulher se aproxima e tenta arrumar o cabelo da apresentadora. Antes de saírem do enquadramento, Renata dá um empurrão na funcionária.

A apresentadora se pronunciou nesta quinta (30), durante o programa da Band e disse que tudo foi uma falha técnica.

“Ontem nós tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer trabalho. Começamos o programa de maneira bastante tumultuada. Infelizmente, sem eu saber, a gente foi pro YouTube mais cedo. Se tem uma coisa que eu sou contra é a questão da violência algo que eu condeno aqui”, iniciou Renata.

Renata falou ainda que a pessoa que aparece no vídeo em questão é sua amiga e que elas trabalham juntas há mais de 10 anos. “Fora isso, a pessoa específica ela trabalha comigo a 12 anos, ela é minha amiga, ela conhece minha vida íntima como poucas pessoas”, explicou.

“Eu sou uma pessoa que tem como filosofia de vida esclarecer qualquer coisa. Eu penso positivo, eu quero melhorar a cada dia, eu sou alguém que vem trabalhar aqui desde o primeiro Jogo Aberto no dia 5 de fevereiro em 2007”, contou.

Renata Fan disse que ficou chateada com a repercussão do caso: “Hoje as pessoas só querem inventar, praticar injustiças, querem trazer fatos ruins ou, principalmente, criar uma situação que não existe”.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *