Os influenciadores Gabriel Breier e Gabriel Prestes Souza geraram uma polêmica nas redes sociais após compartilharem um vídeo em que aparecem falando de mulheres que não mantêm a mesma rotina de beleza e cuidados com o corpo como eles. O momento causou indignação em muitos internautas.

No vídeo, os dois afirmam que não ficam com mulheres ‘feias’ que não seguem uma rotina de cuidados. “Eu não treino de segunda a segunda, me cuido, faço dieta, pra ficar pegando mina com circunferência abdominal larga”, começou Gabriel Prestes.

“Cara, você acha mesmo que a gente treina, arruma o cabelo, deixa os dentes retos, simplesmente pra pegar mina feia, acabada, deprimida?”, iniciou Gabriel Breier.

“Mano primeiramente, se tu não se cuida, não te dou nem ‘oi’ na rua, tá ligado? Não adianta pedir informação que eu não vou te dar, entendeu? Gosto de mina cheirosa, bonitinha e adequada, que aí sim, tu vai ter a honra de sair comigo”, finalizou Breier.

A situação foi criticada por diversos internautas após o vídeo viralizar nas redes sociais. “Só pode ser brincadeira”, disse uma usuária do Twitter incrédula com a fala dos jovens. “Como se esforçam pra gostar de mulher, viu?”, analisou outra internauta.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/ttgaby_/status/1446083632368660482
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *