O cantor Xand Avião virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (22), após se envolver em uma polêmica com o influenciador Cremosinho, durante uma apresentação musical no Ceará.

Nas imagens, é possível ver que Xand observa Cremosinho cantar e em seguida pede para parar a música e diz ao rapaz que ele “tem outros atributos (que não incluem o canto)”. O influencer aparece brincando no palco, o que teria irritado Xand.

“Suposição, amanhã tu vai no show do [Wesley] Safadão, tu vai fazer a mesma coisa?”, questionou o cantor. “Se ele chamar tem que fazer né“, brincou Cremosinho. Em seguida, Xand diz que já viu uma foto do influencer nu e, em seguida, o empurra para fora do palco.

Em um áudio compartilhado pelo perfil Beyonce Destruidora no Instagram, Cremosinho diz que foi chamado para o palco por Xand. “Ele pediu para a banda parar na hora que eu tava cantando e disse ‘Vamos supor que amanhã você vai no show do Wesley Safadão, tu vai fazer a mesma coisa?’, aí eu disse ‘Rapaz se ele chamar eu faço’, aí ele me empurrou do palco“, disse.

A atitude do cantor não agradou nada os fãs que se pronunciaram na internet. “Atitude feia da parte do cantor“, escreveu uma internauta. “E daí se ele fosse fazer a mesma coisa? Gente é o trabalho dele. Xand sem noção“, reforçou uma seguidora. “Gente se isso foi sério o Xand foi extremamente ridículo”, argumentou outro.

O caso aconteceu em um evento da empresa da qual Xand Avião é sócio. A festa contou com a participação de artistas como Zé Vaqueiro, João Gomes, entre outros. Cremosinho também era um dos convidados.

Ao site EM OFF, Xand disse que não expulsou o influenciador Cremosinho do palco e que tudo foi apenas uma brincadeira.  Nas redes sociais, o artista também se desculpou.

“Ontem foi um dia muito especial para mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel, e em meio a tanta alegria preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo”, escreveu Xand pelos stories.

Foto: Divulgação Intagram

Cremosinho também se pronunciou nas redes e fezz um desabafo. “Cada um oferece o que tem no coração. No meu só tem amor, humildade e paz”, escreveu ele, antes de publicar uma foto com Wesley Safadão. “Segue o líder”, legendou. Em também fez uma publicação semelhante em seu feed: “A humildade é a roupa mais linda que um artista pode vestir”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *