Nesta segunda (6), o pastor André Vitor, amigo de vários famosos, chamou atenção dos internautas ao publicar um um vídeo em seu Instagram. Nas imagens, o cantor Wesley Safadão, ao lado de sua mulher, Thyane Dantas, assume que traiu a influenciadora, quando ela ainda estava grávida da primeira filha do casal, Ysis, em 2014.

Chorando, Safadão disse que “estava cego” quando tudo aconteceu.

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou (Safadão se refere ao pastor), todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…’”, relembrou o artista.

E continuou: “Está entendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais… Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje… (Safadão se emociona novamente). Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar.”

Foto: Divulgação Instagram

Safadão finalizou dizendo que o pastor e Deus abençoaram a situação e tudo se resolveu: “Está entendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais… Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje… (Safadão se emociona novamente). Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *