Na madrugada desta segunda-feira (13), o vocalista da banda Garotos de Ouro, Airton Machado, 62 anos, morreu em um acidente com o ônibus do grupo em Águas Mornas, Florianópolis.

De acordo com o G1, além de Airton, a companheira do cantor, Renata da Rosa, de 32 anos, ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de São José. Segundo o sócio da banda, Dhianine Alvez, ela estava dormindo quando o acidente aconteceu.

Foto: Divulgação Redes Sociais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que por volta de 1h40, o músico que estava dirigindo o veículo, saiu da pista e colidiu contra um barranco de pedras em uma curva, no km 44,2. Por conta do acidente, o trânsito na região chegou a ficar com as pistas interrompidas em razão do acidente, mas foi liberado por volta das 9h. A PRF confirmou que Airton tinha habilitação para dirigir o veículo.

O último show feito por Airton aconteceu em uma casa de eventos na cidade de São Joaquim, na Serra catarinense, na noite de sábado (11). Ele voltava para casa quando ocorreu o acidente.

Pelas redes sociais, a banda Garotos de Ouro lamentou a morte de Airton e classificou o músico como uma das maiores influências da música gaúcha.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *