Diversos assinantes da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, têm compartilhado os vídeos íntimos da Mulher Melão nas redes sociais.

Sucesso na plataforma, Mulher Melão afirmou não se importar com os vídeos vazados à colunista Fábia Oliveira. Um dos mais comentados é um vídeo em que ela aparece com uma camisa do Flamengo e calcinha fio dental vermelha, enquanto canta e dança ao som do hino do time rubro-negro. Em seguida, ela mostra as partes íntimas.

“No começo eu tinha ficado preocupada, mas depois vi que só tive crescimento. Homem é curioso e quando eles vêem um pouquinho sempre querem ver mais”, disse a modelo, que acabou ganhando mais assinantes após ter suas imagens vazadas.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“É uma situação que todos os criadores de conteúdo já passaram. Até a Disney sofre com pirataria desde que virou tendência. Tem pouco ou nada que se possa fazer. Na primeira vez que aconteceu, sim, fiquei bem irritada e procurei um assessor legal. Mas infelizmente é impossível conseguir barrar algum vazamento, porque sempre voltará a acontecer. O que tem sucesso sempre será copiado. Eu vejo vazamentos como publicidade gratuita, já que nunca vão conseguir vazar o atendimento pessoal que entrego a todos meus fãs no canal e os vídeos personalizados que faço. Duvido eles vazarem um vídeo onde eu digo o nome deles”, afimou ela que ainda garante já ter conquistado seu primeiro milhão com o OnlyFans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *