Em 2019, MC Gui, que está participando atualmente do reality da Record ‘A Fazenda’, foi alvo de muitas críticas após sorrir da aparência de uma menina. Na época, o cantor estava na Disney com um grupo de amigos.

Dentro de um trem, ele então gravou um vídeo fazendo bullying com a garotinha que mesmo sem entender o que ele está falando, se mostra visivelmente incomodada com a situação – não é para menos.

Contudo, após toda a polêmica que chegou inclusive até o conhecimento dos pais da criança, foi divulgado que a pequena Jully Collen, estava realizando um tratamento contra o câncer e por isso usava uma peruca.

Após a repercussão negativa, o MC se pronunciou e disse que se tratava apenas de uma brincadeira.

E o que aconteceu com Jully desde então?

Segundo o TV Foco, a menina está bem de saúde. Durante uma entrevista, os pais da jovem afirmaram que preservam a imagem da menina depois do episódio com o vídeo publicado por MC Gui.

Eles ainda afirmam que por ser conhecido no Brasil, o vídeo viralizou e Jully sofreu muito na época. Ela ainda continua lutando bravamente contra o câncer.

3 comentários para “ Veja como está a garotinha que foi humilhada por MC Gui na Disney ”
  1. Ele é ridículo demais
    Não gosto do jeito como ele leva a vida e faz com a vida d9s outros.chat9ooooooooooooooooooooooooooooo

  2. O MC Guilherme não é uma pessoa ruim, aconteceu em uma hora de descontração ele rir da menina, mas ele se arrependeu, e não merece ser cancelado por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *