O jogador do Flamengo Thiago Maia, registrou um boletim de ocorrência contra sua ex-esposa e cantora gospel Isadora Pompeo. As informações são do Uol.

No documento que data do dia 11 de junho deste ano, o meia afirma que a cantora teria a intenção de ‘depreciar’ sua imagem na mídia após o divórcio do casal.

O jogador reclama de um suposto vídeo publicado por Isadora nas redes sociais. No registro de ocorrência, Thiago Maia diz que “mais de cinco mil pessoas teceram notas de repúdio e desprezo” à publicação, e que ele não seria o “tipo de indivíduo que ela descreveu e maliciosamente expôs” na internet.

“A pretensão dela foi depreciar minha imagem propositalmente após eu pedir o divórcio, na qual se encontra em Processo Judicial. A autora [Isadora Pompeo Maia] não juntou nenhuma prova que comprovasse o que alegou em suas redes sociais. A autora do crime, Isadora Pompeo, fez sérias acusações de crimes que não cometi e merece reparação e retratação urgente”, diz trecho do documento.

Foto: Divulgação Instagram

No vídeo citado pelo jogador, Isadora desabafa sobre a separação e alega ter passado por humilhações, crises de ciúmes e tentativas permanentes de controle.

O casamento entre Thiago Maia e Isadora Pompeo durou quatro meses. Os noivos trocaram alianças no dia 28 de fevereiro. No entanto, pouco tempo depois, os rumores da separação surgiram quando fotos do casal foram deletadas de suas respectivas contas nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *