Na manhã desta terça-feira (14), um avião caiu na cidade de Piracicaba, São Paulo, e deixou sete pessoas mortas.  A queda ocorreu em uma área de mata no bairro Santa Rosa e, após a explosão, um incêndio se iniciou no local.

Entre as vítimas estão: o sócio da Raízen Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, sua esposa Maria Luiza Meneghel, 71 anos, e os 3 filhos do casal: Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos, e Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos. Também morreu o piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, e o copiloto Giovani Dedini Gulo, 24 anos.

Contudo, antes mesmo das vítimas serem identificadas, fãs da dupla Simone & Simaria começaram a suspeitar que as irmãs estariam na aeronave que caiu e ambas teriam sofrido o acidente.

Foto: Divulgação TV Globo

As duas estavam no programa da Globo “Encontro” e esclareceram tudo, tranquilizando os fãs.

“A gente estava ali no camarim e começamos a receber um monte de ligações de amigos, de artistas, preocupados achando que estávamos dentro do avião que acabou de cair”, disse Simone, que acrescentou que os rumores podem ter iniciado por conta da sigla no jato:

“Não sei se pelo fato da sigla atrás ser SM, só que no nosso jato é S&S, de Simone & Simaria. Confundiram e começou essa notícia se espalhar de que a gente estava dentro do jato”

Simaria reforçou: “Amigos ligando, chorando, achando que a gente estava dentro do jato. […] A gente tem muita coisa pra cumprir ainda, em nome de Jesus”.

Simone ainda se solidarizou e prestou condolências aos familiares das vítimas do acidente. “A gente quer também se solidarizar à família de todos que estavam dentro daquele avião. Deve ser uma dor insuportável”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *