Nesta quinta-feira (23), a cantora Simaria tirou um tempinho para interagir com os seguidores em seu Instagram. Solteira, a artista falou sobre a nova fase que está vivendo. As informações são do TV Foco.

Um fã questionou como Simaria está aproveitando este momento da vida. A cantora respondeu que ainda está muito cedo, apesar de algumas especulações que já surgiram na web. “Isso é o futuro. Não estou fazendo nada”, contou

“Ainda mais na pandemia, amor. Está recente, não pode. Tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado”, acrescentou.

A colunista Fábia Oliveira noticiou que Simaria teria colocado o ex-marido para fora de casa, depois dele ter destratado alguns funcionários dela. Mas ao que tudo indica, a relação do casal já não estava bem.

Foto: Divulgação Redes Sociais

A cantora então garante que se envolver com outra pessoa agora não faz parte dos seus planos. “Eu quero distância de casamento. Longe. Deus me livre. Quem quiser, que case, mas eu estou fechada”, brincou.

Simaria já havia falado também no extinto programa de Fábio Porchat sobre caso lésbico. A cantora comentou os rumores sobre se relacionar amorosamente com outras mulheres. E ainda afirmou que antes de ser famosa, algumas pessoas achavam que Simone (sua irmã) fosse sua namorada.

“Já falaram muito. Lá em Fortaleza, várias pessoas disseram que desconfiavam. Já disseram que eu e a Simone éramos namoradas [antes da fama]. Por que eu iria esconder que eu gosto de mulher? Jamais esconderia”, ressaltou a famosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *