Na última semana, MC Poze do Rodo foi ameaçado de morte por membros de uma facção criminosa de Manaus, por meio das redes sociais, após anúncio de um show que faria na cidade.

Integrantes da Facção CDN (Cartel do Norte), fizeram ameaças caso o cantor aparecesse para se apresentar na capital. “MC Poze, broza em Manaus sei maldito cvcú”, escreveram.

A casa de show responsável pela contratação de MC Poze do Rodo se pronunciou sobre as ameaças feitas pela facção e decidiu cancelar o show. “Tendo em vista a segurança e a integridade do nosso público, assim como a população e o artista em si”, escreveram.

Foto: Divulgação Redes Sociais

As ameaças aconteceram após a morte do cantor Romarinho Mec, o “Bruxo de Manaus”, com diversos tiros, dentro de um carro, e do influencer Ilguiner Menezes, o Biber, durante o velório do cantor. “MC Poze, brota em Manaus seu maldito cvcú”, escreveram em ameaça.

A equipe do cantor divulgou uma nota sobre o cancelamento do show.

“Viemos através deste comunicar que o show do MC Poze, que seria realizado na cidade de Manaus, está oficialmente cancelado. Tendo em vista a segurança do nosso público assim como a população e o artista em si. Desde já agradecemos a compreensão de todos e pedimos que por gentileza não compartilhem fake news”, disse a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *