O nome do cantor sertanejo Luan Santana se tornou alvo de diversos internautas esta semana, juntamente com o nome de Lucas Lucco. O motivo? Um perfil no Instagram divulgou que os artistas tiveram um romance secreto.

Segundo a publicação da página ‘Galo Intruso’, os cantores mantinham uma amizade colorida nos bastidores. Mas, ao que tudo indica, a relação teria evoluído para um nível mais sério, e firmaram um namoro que durou quatro anos.

Toda a história teria começado há quase dez anos. “Esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até academia juntos e tudo mais”, e ainda complementou: “como já sabemos que o Luan Santana adora fazer umas brincadeirinhas sexuais com outras pessoas…”.

“E na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor que vamos intitular como Lucco. Uma dica bem difícil viu amores! Gostavam muito de dormir juntos e pelados na mesma cama, coisa de best friends mesmo né, amore? Antes era para ser apenas uma brotheragem…”, continuou o perfil já entregando outros detalhes.

Foto: Divulgação Instagram

O insider contou que o término dessa amizade colorida aconteceu porque “Lucas precisou iniciar seu relacionamento com a atual esposa para alavancar sua carreira”.

“Mas hoje em dia eles não têm mais esse sentimento chamado amor e ora e outra marcam para tomar uma cerveja em casa, assistem filmes de cueca e depois já sabem, né? Netflix e tal… Existe um flat que os dois alugam somente para isso”, completou o perfil.

Com a grande repercussão nas redes sociais, o assunto dividiu a opinião dos internautas.  Alguns fãs preferiram defender os cantores, alegando que os boatos eram mentira. Outros, no entanto, confiaram no perfil. 

No entanto, nenhum dos dois artistas se pronunciou até o momento para falar sobre o caso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *